O primeiro erro médico na minha vida foi quando decidiram que eu nasceria por parto normal e minha mãe morreu assim que me pegou no colo. O segundo foi quando um meio-irmão filho do meu pai com outra mulher morreu de qualquer infecção que ninguém descobriu. Ele me largou com meus tios depois disso. O terceiro foi quando esqueceram um pedaço de tecido dentro da minha tia e o resultado não foi dos melhores. O quarto foi quando tive apendicite e… bem, imagino que tenha sido erro médico.
Acordei 15 anos mais tarde. É curioso, imagine você dormindo com 14 anos pra uma operação rápida e acordando 15 anos depois. Ninguém mais sabia explicar o que tinha acontecido naquele dia, explicar porque entrei em coma. Não recebia visitas há 8 anos, a última pessoa foi uma prima minha que não conheci pelo nome. Então ali estava eu, com uma idade mental que não correspondia a quantidade de pêlos no corpo e com metade dos músculos atrofiados, abandonado num hospital. Engraçado como eles cuidam melhor de pacientes em coma que não conseguem nem limpar a própria merda do que de pessoas em cadeiras de rodas. Um inútil parado é melhor do que um inútil andando, aparentemente.
O quinto erro médico foi quando uma doutora colocou peixe na minha bandeja ao invés de frango e eu quase morri engasgado. O sexto erro médico foi quando um enfermeiro vendeu qualquer droga forte pra um sujeito estressado e ele se jogou da janela logo depois de tentar injetar no braço (com direito a prender a circulação com a própria gravata, dramático, não?) mas errou a veia e sentiu a dor absurda dos músculos gritando. Ele caiu a 3 metros da minha prima, aquela que foi a última a me visitar, ela viu tudo, os olhos saltando das órbitas e o ângulo horrível que os cotovelos ficaram. E não conseguia mais chegar perto do hospital.
Agora não tenho mais muitas expectativas. Decidi criar uma lenda aqui, a minha lenda, não ligo muito pro nome, no final algum repórter vai dar um nome imbecil como a lenda do menino abandonado ou algo que o valha. Fico escrevendo “Socorro”, “Sozinho” e palavras sem sentido, daqui a uns 5 anos algum zelador vai encontrar e os boatos se espalham. Não me ache estúpido, isso provavelmente é muito mais do que você vai deixar, ou qualquer um dos médicos que erraram.