Sun & Moon & Stars

Sun & Moon & Stars

Categories blur


Sei que não mereço ter vindo pra esse inferno, mas agora eu me pergunto: Será que vale a pena percorrer todo o caminho de volta?
Não fiz nada de ruim, não machuquei ninguém, não roubei, ou pequei algo grave segundo os círculos de Dante.
Estou aqui porque provavelmente fiquei no meio, e eles não tem purgatório. No meio que digo é nem no céu nem no inferno. Não entendo todos aqueles anjos felizes e festejando a salvação. Não entendo a bondade e porque procuram ajudar os outros acima de tudo. Vejam, não quero ser mal entendido, nunca iria deixar de ajudar se precisassem de mim, mas nunca iria procurar ajudar, ou agradar, ou fazer bem ao próximo. Isso é burrice, fazem pelo próprio ego.
O inferno faz jus ao nome, desolado e quieto. Te obriga a pensar, refletir sobre porque você está aqui, no tédio enorme. A fome vem e passa e nunca encontro quase ninguém, só seres mais lunáticos que eu.
Tem como sair daqui sim, tem um caminho longo e difícil pra fora do inferno. Mas será que vale a pena? Será que o céu não vai ser um inferno ainda pior praqueles que não sabem dar valor a coisas normais e mundanas?
Alguns espinhos, buracos enormes, seres medonhos, esse é meu caminho, para chegar na salvação e encontrar a felicidade. Será?
Vou ficar aqui, tentando não pensar em nada e falhando nisso, contando pedras e desenhando no chão.

Categories blur

0 thoughts on “Sun & Moon & Stars”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *