Feel yourself at home.

Feel yourself at home.

Categories blur


Você tem trinta segundos restantes de vida. Depois disso vai virar um vegetal e fazer tudo que eles mandarem. E o pior, com um sorriso no rosto. Qual é sua mensagem final? Vamos vamos o tempo está correndo.

Às vezes sinto que sou o melhor do mundo no esconde-esconde. Posso ficar escondido por mais tempo que qualquer um. Não tenho medo do escuro, só dos insetos que vivem nele.
Minha mãe entrou no armário uma vez procurar pelo monstro que não me deixava dormir e nunca mais voltou. Ai eu me pergunto se vale a pena sair do esconderijo para ganhar a brincadeira.

Tinha uma pequena lojinha no final do beco, com um cartaz na porta dizendo “esperanças na próxima semana por metade do preço”.
Entrei e depois de pensar muito, comprei Chapéuzinho Vermelho, primeira edição.
Sentei no meio-fio e comecei a folhear, a história não mudava muito, e tinha gravuras interessantes. Caiu um papel do meio do livro, que dizia “Abra seus olhos”. Abri e acordei com doze anos, dentro do armário na garagem. Estava escondido lá fazia muito tempo, e ouvi gritarem por meu nome lá fora. Confesso que a primeira coisa que pensei foi que, se não saísse dali, nunca mais ia ver filmes bestas a tarde ou comer toda a cobertura de morango que aguentasse.
Nessas horas você não pensa na sua família ou seu gato, e uma vozinha na cabeça fala pra aguentar mais um pouco, que já já a sensação de asfixia para e tudo volta a ser calmo, com uma musiquinha anos 70 no fundo.

Já pensaram no quanto é simples estragar com a vida de alguém? É só causar um trauma enorme na infância dela, e enorme não é muita coisa quando estamos na infância. Dê um soco numa criança e grite o mais alto que puder na cara dela, pronto, um dia que ela vai lembrar pro resto da vida e com chances de nunca conseguir olhar alguém com sua fisionomia de novo sem ter arrepios e vontade de sair correndo. Ai acontecem reações em cadeia e surgem 3 ou 4 distúrbios, unidos com demasiada importância a assuntos inúteis, como separação dos pais ou algo que o valha e voi’lá, você tem alguém problemático viciado em remedinhos de frasco branco.

Não durma hoje, porque amanhã você vai acordar e vai ser hoje de novo, só que vão chamar de quarta-feira. Se você não dormir… bom, se eu contar vai perder a graça não vai? Só não olhe para as sombras no pé da cama, elas tem sorrisos malvados, como a voz na sua cabeça.

Categories blur

0 thoughts on “Feel yourself at home.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *