Hoje sonhei de novo com aquelas lesmas ou seja lá o que for. Elas começam como lesmas pequenas, comuns, confesso que até tem seu carisma rastejando por ai procurando evitar montinhos de sal estrategicamente posicionados para ferrar com elas.
O problema é que elas evoluem, viram uma mistura de lesma com plateominto, e ficam mais rápidas.
Ai viram lesmas cruzadas com lulas ou polvos, no fundo não existe diferença entre os dois mas eles querem que você acredite que existe.
Mas no meu sonho eu cultivo elas, até o ponto onde é possível cultivar lesmas-polvos.
Elas grudam e rastejam, e eu deixo elas andarem na minha cabeça.
Me pergunto qual o motivo de tudo isso? Não que acredite muito nessa coisa de psicanálise, mas algum motivo deve existir.
Hoje sonhei que estava numa catedral, e tinha uma exposição de quadros lá. Eram os quadros mais bonitos do mundo, todos estavam la, tinham conseguido recuperar cada um deles, e eu estava sozinho na catedral, andando e vendo os quadros.
Mas quando me aproximei de uma obra mostrando uma mulher e um senhor, vi que ela chorava sangue. Não aquela coisa religiosa besta, chorava na pintura, alguém tinha pintado aquilo.
Mas eu era o primeiro a perceber, todo mundo ficava impressionado com a beleza da obra e não via as lágrimas de sangue. E de repente percebi que todas as obras choravam sangue.
Comecei a entrar em desespero e me perguntar porque tinha visto aquilo? Porque não conseguia só ver a beleza?
Hoje eu sonhei que tinha voltado a minha infância, e roubei uma moto. Roubar é maneira de dizer porque na infância você não rouba nada, elas são suas por direito.
Peguei minha moto e fugi, não sabia pra onde, era uma criança, não sabemos onde vamos quando crianças, só vamos e torcemos pra que tenha parques e todo o sorvete que eu possa consumir antes de explodir.
Quando olhei por cima do ombro tinha um grande urso panda sentado atrás de mim, grande mesmo, maior que a moto. Não me assustei porque segui aquela velha lógica “se ele é maior que você, e ainda não te matou, é porque não quer te matar”.
Parecíamos saídos de um desenho animado, uma criança e um urso panda enorme andando de moto pelo que provavelmente era aqueles desertos que viajam nos filmes americanos, que não acabam nunca, e tem aqueles postos de gasolina desolados onde amarram a criança e espancam o urso panda até ele não ter mais sangue para espirrar, ai falam pra criança ficar tranqüila, pois ursos panda não sobrevivem no deserto, só fizeram um favor a ele. Ai eu falei “diabos, ele não era um urso polar seus imbecis, era um urso panda”.
Sonhei que morri asfixiado com amendoin e acordei no céu, lá deus falou que eu tinha virado um anjo, que merecia isso.
Ai ele disse que infelizmente eu seria mandado de novo pro mundo, porque as pessoas estavam perdendo a fé e deus tinha que fazer algo a respeito, então ia escolher um anjo e mandar para o mundo, sem asas ou poderes, claro.
Falei que não queria ir, que tinha acabado de virar anjo, porque ele não perguntava quem se candidataria, afinal entre todos os anjos devem ter mártires ou algo que o valha.
Ele nem me deixou argumentar e quando percebi estava caindo e sentido as asas serem arrancadas.
Claro que não contei essa história exatamente como ela era pro povo do mundo, falei que era um anjo sim, mas que tinha me candidatado a vir para fortalecer a fé deles.
No fim eu virei um mártir, quando todo mundo já tinha sua fé de novo olhei pra cima e perguntei se podia voltar, deus falou que não se lembrava de mim.
O que é um plateominto?
Deus se esqueceu de mim? não na verdade,ele só pode ter se esquecido dele mesmo,se somos um pouco da matéria divina.