Sound of Silence

Sound of Silence

Categories blur


e tinha o Velho Sr. Dodge, que morava na rua debaixo. Diziam que ele foi o único sobrevivente do seu pelotão na grande guerra, e que por isso tinha ficado meio biruta.
Tudo que sei é que ele devia ter o maior estoque de pilhas do mundo, porque deus do céu, era impossível alguém conseguir usar tantas pilhas. Ele comprava todo santo dia pelo menos 2 pilhas, de todos os tipos, mas a maioria era daquelas grandes, seja lá qual for o nome correto.

Uma vez, Walter “Bonachão” Smith disse que ele se preparava para ‘O Grande Apagão’. Perguntei que raios era aquilo, e segundo ele seria um plano dos nazistas que descobriram quando ganharam a guerra, e que deus nos ajude, era um plano e tanto. O Velho Sr. Dodge se preparava porque “você pode ter uma lanterna e algumas pilhas ou baterias, mas elas vão acabar, e quando acabarem você está acabado filho”.

Pra mim tanto fazia, com ou sem apagão as pilhas vendiam bem, e algumas pessoas como a Dona Marta Schwatz compravam pilhas toda semana “só por precaução não é, só por precaução”.

O Velho Sr. Dodge morreu porque as pilhas do seu marca-passo acabaram. Engraçado não, diziam que ele estava no banho e andar nu pela casa fazia a Velha Sra. Dodge rolar no caixão, então ele não chegou a tempo ao seu estoque de pilhas.

Ficava pensando no que aconteceria quando a energia das pilhas acabasse durante o grande apagão. Nazistas zumbis surgiriam das sombras quem sabe, ou o espírito do Velho Sr. Dodge, com o peito aberto pingando sangue e pedindo pilhas para seu marca passo.

Categories blur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *