Burn…

Categories blur

And the Raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon’s that is dreaming,
And the lamplight o’er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted- nevermore!

Ela nunca soube porque pegou a mulher, ou porque pegou aquela mulher em especial. Nunca tinha pensado se gostaria de matar, ou de torturar, ou abusar dela, mas agora era o fim.
O segredo é deixar a pessoa inconsciente por muito tempo, se possível dias. Ela acorda absurdamente perdida, levando em conta que vai acordar num lugar escuro e provavelmente amarrada. Mas ele sempre preferiu aquela coisa de manter a pessoa num poço, ou cabana isolada, sempre pensava que “se fosse eu, deixaria eles livres”.

Seu sonho tinha se tornado encontrar alguém que a entendesse. Não esse bando de psicólogos ou psiquiatras idiotas, pra eles é só você sorrir e falar desejos banais, como “eu queria que minha mãe tivesse me dado mais atenção” ou “meu tio abusava de mim” e sorrir de novo nos momentos certos que pronto, você é uma pessoa normal, com alguns distúrbios sim, mas nada que comprimidos e um animal de estimação não resolvam.

Comprou um animal de estimação, mas não era grande coisa. Ela queria um cão zumbi, que a ajudasse a escolher suas vítimas. Ou um corvo que só falasse “nunca mais”.
Conseguiu um gato chamado Dante que só comia ração industrializada extra-macia, não comeu nenhum dos ratos ou pássaros que seu dono dava.

As mulheres gritavam um bocado, e choravam até cansar. Se depois de uma semana elas não se acalmassem, ele mudava de pessoa.
Elas ganhavam biscoitos e água, e podiam ouvir a televisão, pra caso resolvessem conversar.
Passou a pegar somente prostitutas, porque não conseguia abusar delas, então era melhor pagar antes e prender no poço depois. E convenientemente elas se conformavam mais rápido com a situação.

Você pega baldes de cera, cera de abelha mesmo, ela é mais resistente do que a maioria imagina, e derrete (por volta de 65º, e a uns 85º ela descolore). Então joga na pessoa, depois de uns 3 baldes a pessoa para de se debater tanto e a cera dos primeiros baldes seca bem rápido, ai continue jogando mais uns 7 ou 8 baldes.

Depois pegue aquele bloco de cera e vá esculpindo a forma da pessoa de novo, até deixar uma camada fina, que vai sustentar o corpo.

Ela teve essa idéia bem no início, na segunda prostituta, quando contou a ela o que ia acontecer depois, sobre o poço. Foi curioso, porque a prostituta pegou a cera quente das velas que ela vazia e jogou no rosto. Depois quando ela se acalmou, disse que fez aquilo porque se ela tivesse um rosto feio ela perderia o interesse. No outro dia quando ela acordou a cera fina no rosto tinha ficado muito bonita. Foi sua primeira estátua.

Categories blur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *