Já parou pra pensar que se peixes quiserem se suicidar, terão que amarrar um balão no pescoço ao invés de uma pedra nos pés?
Sempre gostei muito de cartas, apesar de nunca ter recebido nenhuma. Informações rápidas são completamente entediantes.
Imagine que o carteiro deixou cair um envelope atrás do armário do correio que só vai ser trocado daqui a 20 anos. Imagine que Lucy preferiu mandar uma carta a quem ela gostava, porque não conseguia falar cara-a-cara, e nunca tendo resposta injetou ar direto numa veia. É engraçado, porque se você injetar em alguma artéria as chances de acontecer algo ruim são menores, mas ela nem fazia idéia disso, só fez o que viu na televisão, sobre policiais torturarem suspeitos falando que injetariam ar nas veias.
O ar entra pela veia e chega no ventrículo direito, que manda pro pulmão feliz e contente. As bolhas de ar não conseguem passar pelos vasos pulmonares (já reparou que o sangue é relativamente fino?) e entopem, causando algo parecido com uma embolia.
O engraçado é que o cérebro interpreta isso como falta de ar, e manda a pessoa respirar mais rápido, o que faz engasgar e ela morre.
Tudo porque o carteiro derrubou a carta de Lucy atrás do armário. Vinte anos depois a carta é entregue a família do rapaz de quem Lucy gostava, que procura a família dela, e todos entendem o que aconteceu, viram famosos em programas de tv baratos, e fazem com que todas as agências de correio sejam revistadas a procura de envelopes perdidos.
Sete pessoas recebem dinheiro inesperadamente, dez recebem cartões postais antigos, e um sujeito fica sabendo que tem um tipo de tumor cerebral, o que explicaria suas dores de cabeça, e que pode morrer a qualquer momento, mas deve ter tido sorte porque a carta é de 3 anos atrás.
profundo seu texto
gostei do texto! é aquele que te faz pensar, \”e se…\”http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/;*
Caramba, muito bom o texto,parabens pelo blog!
Muito bom,recebo cartas constantemente,e por coincidência estou a espera de uma. O correio sem esquecer já é uma lesma e esquecendo então…Parabéns!http://arthurmelo92.blogspot.com
você gosta de Clarice Lispector?sim,porque parece.