Sitting on the stairs

Sitting on the stairs

Categories blur


– Quer se livrar de mim não quer? Não quer!?! Hahahaha Vamos Jimmy, vamos vamos puxe o gatilho, puxe o gatilho Jimmy!
– Estamos todos bem aqui garoto, não faça besteiras, não dê ouvidos a ele, precisamos uns dos outros eu preciso de vocês, acha que gosto disso? Não gosto, mas é necessário, como vinho branco é necessário ao acompanhar mariscos.
– Calem a boca, todos vocês, calem a boca, saiam da minha cabeça, quero ficar sozinho, calem a boca.
– Está com medo maricas? Olha só, o pequeno maricas está com medo! Vai chorar? Anda, como um bebezinho, como você fez na quinta série, chorou e molhou as calças… o grande maricas está com medinho, com medinho…
– Puxe o gatilho, acabe logo com isso, ou me dê logo essa arma que eu mesmo faço.
– Fique calmo garoto, não vamos nos precipitar e fazer as escolhas erradas, somos sensatos.
– Isso não está acontecendo isso não está acontecendo isso não está acontecendo isso não está acontecendo
– Dê a arma pra ele maricas, você não vai conseguir fazer nada, nunca consegue, é um grande inútil chorão.
– Vamos Jimmy! Isso já está cansando, me dê logo a droga da arma! Hahaha Isso mesmo, agora olhe como se faz… aponte para a própria cabeça, 1, 2, 3, puxe o gatilho, vamos, conte comigo Jimmy, 1, 2, 3, puxe o gatilho, você conta, eu puxo o gatilho, e acabou, nunca mais vai me ouvir, não era isso que você queria?! Silêncio Jimmy, o mais puro silêncio, é só você contar, nem precisa puxar o gatilho, esse é meu trabalho, e você sabe que faço meus deveres, não é Jimmy?! Não é mesmo!? Sabe quem enfiou a faca não sabe? Sabe quem sentiu ela furar a garota várias e várias vezes, não sabe? Então acabe logo com isso Jimmy, conte logo! Hahaha
– Pare garoto, seja homem, precisamos dele, é difícil dizer, mas precisamos dele, é como o alho, ninguém gosta do alho, mas sem ele os gratinados nunca ficam perfeitos, nunca.
– Porque vocês não ficam quietos, só isso, só por um minuto quietos, saiam, por favor, calem a boca
– Vai logo maricas, faz o que deve ser feito, foi você quem começou toda essa besteira, você quem conseguiu a arma, agora termine ela!
– 1… 2… … … 3.

– Droga garoto, não deveria ter feito isso.
– Olha só o maricas conseguiu, pela primeira vez na vida ele fez algo certo, parabéns maricas, você não é tão perdedor, pelo menos não por 5 minutos.
– Agora calem a boca vocês também, parem, parem, minha cabeça dói, por favor
– Achou que seria tão simples assim Jimmy?! Hahahaha Brincadeirinha Jimmy, não é não, você me criou, e não pode se livrar de mim tão fácil! Sinta o medo Jimmy, as paredes se fechando, está escuro não é? E abafado, sem ar, você está encolhendo no sofá, caindo naquele buraco onde perdemos as chaves, espremido, sufocando.
– 1… 2… 3.

Categories blur

0 thoughts on “Sitting on the stairs”

  1. isso me lembrou um trecho de uma música,que minha memória de passáro não consegue lembrar,anyway.dizia assim: Como fugir do que levamos por dentro?Esses fantasmas escondidos dentro de nós são piores que as células urticantes de uma vespa do mar.ótimo,como sempre (o que dizer?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *