Some people and a panda.

Some people and a panda.

Categories blur


Vejam, o problema de se presentear crianças com bonequinhos amaldiçoados de magia negra, é que uma hora ou outra alguém acaba se machucando. Não que isso seja necessariamente ruim, quem melhor que crianças (e lunáticos) para julgar onde as punições devem cair? Mesmo que sejam completamente sem sentido.

Só acho que quando metade da população de uma cidade é eliminada de maneiras impensáveis, a coisa começa a ficar preocupante.

Faziam dias que o garotinho esquálido com cabelo desgrenhado não saía do quarto (que por incrível que pareça, era sim iluminado), e o número de pessoas sendo arremessadas pra cima sem motivo aparente, ou tendo as cabeças arrancadas enquanto tomavam café, ou eram esmagadas por forças invisíveis, ou atingidas por lasers que vinham sabe-se lá de onde e furavam de tão quentes só crescia.

No início todos pararam de sair de casa, mas era inútil. A qualquer momento você podia ser jogado com uma força assombrosa na parede ou ter as costas quebradas ao meio.

Agora a cidade virou o caos completo. Tudo enquanto um menino brincava com milhares de bonecos no seu quarto, ainda esperando sua mãe chamar para o jantar. Pena que os bonecos da sua família tinham virado comida de um dinossauro de plástico, com furos por todo o corpo e vazaram todo o algodão de dentro.

Categories blur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *